nutrimix

Nutrimix?

Posted on: 06/02/2011

Oi gente, esse é meu primeiro blog, meu primeiro post, que emoção. Muita coisa pra falar mas vou tentar ir com calma🙂, mesmo porque ainda não sei mexer muito bem nisso né?

Quero antes de tudo me apresentar e explicar o porque de Nutrimix, ok?

Meu nome é Maria Alice Raya, tenho 34 anos, moro em SP, sou Mãe do Leo, Mulher do Rodrigo, Nutricionista, Dona de casa, tudo com letra maiúscula e mais ou menos nessa ordem. Adoro Nutrição e adoro Internet, resolvi misturar as 2 coisas e fazer algo diferente.

Quero falar aqui sobre Nutrição mas não só Nutrição. Falarei de alimentação, saúde e qualidade de vida de uma forma bem light, fácil, do jeito que eu enxergo a Nutrição. Quero informar, ajudar, discutir e rir!

Ninguém falou que manter a forma desejada e a alimentação saudável é fácil mas eu quero provar aqui que também não é muito difícil se levarmos com naturalidade, se soubermos rir um pouco das dificuldades.

Junto com meus conhecimentos e, principalmente, minha vivência quero postar de tudo um pouco, por isso o MIX, pra não ficar nada massante.

Vem comigo?

Bjo, bjo!

Maria Alice

6 Responses to "Nutrimix?"

maria!!! adorei!! parabéns! vou acessar sempre e colocar nos meus favorites!
bjs
Ciça

parabéns maria, vou estar de acompanhando por aqui tbm.. sucesso !!!!

AAAAA MMMM EEEEE IIII!!!
Você é demais! Adorei!!!
vou acessar eempreeeee!!!
Bjos Bjos

ja estou esperando o proximo post!

ADOREI Marileeeeeeeee
PARABENS!!
pq nao Raya Nutri??

bjao

Parabens! To dentro…
bjsss

Leave a Reply

Cadastrar seu e-mail e receber notícias sobre novos posts Nutrimix.

Join 46 other followers

Perfil

Maria Alice Raya
Nutricionista
CRN3 22650

Ex Publicitária, atualmente Nutricionista Funcional, ou seja, uma Nutricionista que adora Comunicação. Acredito que a melhor alimentação é aquela que se adapta ao paciente. Trato meus pacientes como únicos e adoro os resultados. Na Internet passo pouco do que sei de forma prática e divertida. Aproveitem!

Nutrimix on Facebook

