nutrimix

Começamos

Posted on: 07/11/2011

E aí, gente?

Acordei super empolgada para a semana 100% saudável, e você?

Já me pesei, já fiz meu café da manhã delícia e jajá vou comprar mais coisinhas que me faltam: chá verde, arroz vermelho, verduras, hortelã,…

Olhaí meu peso. Lembrando que meço 1,70m, já tenho um peso saudável. Minha vontade de perder uns quilos é meramente estética.

O café da manhã começou bem saudável e a família toda entrou na dança. A base do suco de hoje foi Grape Fruit, ou Toranja, como é chamada no Brasil. O Grape Fruit é um desintoxicador natural, ótimo para o início da dieta. Olhem que fruta linda:

Bom, foi só uma prévia. Pro almoço tem peixinho!

De noite eu volto pra contar tudo, tintim por tintim.

Beijos e força na peruca,

Maria Alice

Leave a Reply

Cadastrar seu e-mail e receber notícias sobre novos posts Nutrimix.

Join 46 other followers

Perfil

Maria Alice Raya
Nutricionista
CRN3 22650

Ex Publicitária, atualmente Nutricionista Funcional, ou seja, uma Nutricionista que adora Comunicação. Acredito que a melhor alimentação é aquela que se adapta ao paciente. Trato meus pacientes como únicos e adoro os resultados. Na Internet passo pouco do que sei de forma prática e divertida. Aproveitem!

Nutrimix on Facebook

