nutrimix

Gabi quer Emagrecer

Posted on: 03/04/2013

balança adipômetro

Oi, queridos!

Se você me segue no Instagram (@mariaaliceraya) já deve saber um pouco sobre a Gabi. Ela é Personal Trainer e tem um Estúdio incrível em Bragança Paulista, interior de São Paulo.

A Gabi sempre teve um corpo lindo mas ganhou peso de um tempo para cá, decidiu que era hora de procurar um incentivo para voltar à antiga forma e então me procurou.

Começamos o novo Plano Alimentar essa semana e ela está com tudo. Além de cozinhar super bem e gostar de tudo que é saudável, a Gabi tem um marido super parceiro que está totalmente engajado no projeto, mesmo tendo um objetivo diferente do dela. Hipertrofia para ele, redução de gordura para ela. Vamos que vamos.

Para vocês entenderem um pouco o histórico dela fiz um breve questionário. Vejam:

  • Porque me procurou e topou mostrar a todos sua evolução?

Porque estou precisando de um estimulo para emagrecer já que não estou me sentindo bem com meu corpo atual.

  • Quais seus objetivos?

Me sentir bem! Queria voltar a ter o corpo que eu tinha antes.

  • Existe um peso ou % de gordura que deseja alcançar?

Talvez por volta de 16% de gordura corporal.

  • Ao que deve seu ganho de peso recente?

Relaxei na alimentação e nos treinos.

  • Tem alguma foto sua que usa como objetivo ou motivação?

Sim, esta: (a Gabi é a da direita)

 emagrecer

  • Está motivada? Preparada?

Estou muito motivada!!!

Este é o peso inicial da Gabi:

peso inicial

Nos próximos Posts vocês saberão as medidas dela, estatura e % de gordura. Saberão também como estão sendo os treinos dela.

Vou aproveitar seus dotes culinários para postar receitas que ela fará em casa. Vocês vão adorar!

Vou pedir para a Gabi postar um pouco da sua rotina no Instagram dela que é o @gabicesarino.

Vai ser um sucesso! Treinamos juntas quinta e sexta e a sinto super animada com o projeto. Fico muito feliz em fazer parte da motivação e mudanças de hábitos dos meu pacientes. Obrigada pela confiança, Gabi (ou Bel, que é como a chamo).

Eu e Gabi pra vocês:

eat2move

É isso aí, por enquanto!

Volto logo,

Beijos,

Maria Alice Raya

Leave a Reply

Cadastrar seu e-mail e receber notícias sobre novos posts Nutrimix.

Join 46 other followers

Perfil

Maria Alice Raya
Nutricionista
CRN3 22650

Ex Publicitária, atualmente Nutricionista Funcional, ou seja, uma Nutricionista que adora Comunicação. Acredito que a melhor alimentação é aquela que se adapta ao paciente. Trato meus pacientes como únicos e adoro os resultados. Na Internet passo pouco do que sei de forma prática e divertida. Aproveitem!

Nutrimix on Facebook

